Trocas e Devoluções
NOSSA POLÍTICA
A Loja CONFERENCEPROAV respeita os prazos previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
POLÍTICA DE TROCA — CONFERENCE
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: OS PRODUTOS SÓ SERÃO ACEITOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Na embalagem original (não danificada). Manual do produto, folhetos explicativos e instruções de garantia são considerados parte do produto.
- Com todos os cabos, suportes, conectores e acessórios originais.
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
- Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
- O custo do frete por desistência da compra será pago pela CONFERENCEPROAV.
- A solicitação de TROCA ou ARREPENDIMENTO DE COMPRA deve ser feita em até 7 dias corridos, contado da data do recebimento do produto via email no endereço vendas@conference.com.br. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- Após o recebimento do email com a solicitação de troca ou devolução, a empresa retornará o contato para alinhar com o cliente o envio do pedido.
1. Troca por defeito dentro da garantia
A CONFERENCEPROAV oferece 1 ano de garantia para os seus produtos, com exceção de cabos e conectores que possuem garantia de 30 dias corridos. O prazo de garantia é contado a partir da data de emissão da nota fiscal. Para produtos dentro do prazo de garantia, o frete de envio e recebimento, a taxa de serviço e os custos com eventuais peças de reposição serão cobertos pela CONFERENCEPROAV.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para vendas@conference.com.br, informando seu nome completo, número da nota fiscal e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
2. Troca ou manutenção fora da garantia
Se o produto estiver fora do prazo de garantia, ele deverá ser encaminhado para o endereço Rua Bernardo Guimarães, Nª 646 - Térreo, bairro Funcionários - CEP: 30.140-080 - Belo Horizonte/MG, e todos os custos com frete de envio e de recebimento, a taxa de serviço e os eventuais custos com peças de reposição serão de responsabilidade do cliente. Comunicação sobre produtos com defeito devem ser realizadas pelo e_mail vendas@conference.com.br.
3. Prazo para concluir o processo de troca
A CONFERENCEPROAV terá o prazo de até 30 dias corridos contados do recebimento do produto, para verificar se a solicitação do cliente está dentro da política de trocas e devoluções.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO — CONFERENCE
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
1. Devolução do valor pago
A devolução do valor do produto dependerá da forma de pagamento escolhida durante a compra. Ou seja, se o cliente pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, o cliente será estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. É possível conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno dependerá da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou débito em conta: será realizado um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Não haverá a devolução do valor se:
- Não houver uma solicitação de troca registrada dentro do prazo estabelecido;
- A solicitação estiver fora do prazo;
- Se ao receber o que foi devolvido à CONFERENCEPROAV, após analisar e não estiver tudo de acordo com o que o cliente relatou;
- O produto tenha itens/acessórios que o cliente não devolveu junto com ele.