Trocas e Devoluções

 

NOSSA POLÍTICA

A Loja CONFERENCEPROAV respeita os prazos previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

POLÍTICA DE TROCA — CONFERENCE

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: OS PRODUTOS SÓ SERÃO ACEITOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES: 

- Na embalagem original (não danificada). Manual do produto, folhetos explicativos e instruções de garantia são considerados parte do produto.

- Com todos os cabos, suportes, conectores e acessórios originais.

- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

- Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

- O custo do frete por desistência da compra será pago pela CONFERENCEPROAV.

- A solicitação de TROCA ou ARREPENDIMENTO DE COMPRA deve ser feita em até 7 dias corridos, contado da data do recebimento do produto via email no endereço vendas@conference.com.br. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

- Após o recebimento do email com a solicitação de troca ou devolução, a empresa retornará o contato para alinhar com o cliente o envio do pedido.

1. Troca por defeito dentro da garantia

A CONFERENCEPROAV oferece 1 ano de garantia para os seus produtos, com exceção de cabos e conectores que possuem garantia de 30 dias corridos. O prazo de garantia é contado a partir da data de emissão da nota fiscal. Para produtos dentro do prazo de garantia, o frete de envio e recebimento, a taxa de serviço e os custos com eventuais peças de reposição serão cobertos pela CONFERENCEPROAV.

Como solicitar uma troca: 

Envie um e-mail para vendas@conference.com.br, informando seu nome completo, número da nota fiscal e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. 

 

2. Troca ou manutenção fora da garantia

Se o produto estiver fora do prazo de garantia, ele deverá ser encaminhado para o endereço Rua Bernardo Guimarães, Nª 646 - Térreo, bairro Funcionários - CEP: 30.140-080 - Belo Horizonte/MG, e todos os custos com frete de envio e de recebimento, a taxa de serviço e os eventuais custos com peças de reposição serão de responsabilidade do cliente. Comunicação sobre produtos com defeito devem ser realizadas pelo e_mail vendas@conference.com.br.

 

3. Prazo para concluir o processo de troca

A CONFERENCEPROAV terá o prazo de até 30 dias corridos contados do recebimento do produto,  para verificar se a solicitação do cliente está dentro da política de trocas e devoluções.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO — CONFERENCE

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

1. Devolução do valor pago

A devolução do valor do produto dependerá da forma de pagamento escolhida durante a compra. Ou seja, se o cliente pagou com:

- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, o cliente será estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. É possível conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno dependerá da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da solicitação de devolução do produto.

- Boleto bancário ou débito em conta: será realizado um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Não haverá a devolução do valor se:

- Não houver uma solicitação de troca registrada dentro do prazo estabelecido;

- A solicitação estiver fora do prazo;

- Se ao receber o que foi devolvido à CONFERENCEPROAV, após analisar e não estiver tudo de acordo com o que o cliente relatou;

- O produto tenha itens/acessórios que o cliente não devolveu junto com ele.