Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar, basta preencher o formulário: Formulário de devolução
A CONFERENCE oferece 1 ano de garantia para os seus produtos, com exceção de cabos e conectores que possuem garantia de 90 dias corridos. O prazo de garantia é contado a partir da data de emissão da nota fiscal. Durante os primeiros 3 meses, a CONFERENCE cobrirá os custos de frete de envio e recebimento, a taxa de serviço, e os custos com eventuais peças de reposição para produtos dentro do prazo de garantia.
Após o período inicial de 3 meses, o cliente será responsável pelos custos de frete para o envio do produto, no entanto, a garantia de manutenção/troca permanece válida por 1 ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Para solicitar a manutenção ou troca, basta preencher o formulário para análise: Formulário suporte técnico
Após o preenchimento do formulário, você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar o envio do produto para manutenção/troca.
Problemas de queima de portas HDMI e 3G-SDI não estão cobertos pela garantia. Caso ocorram, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. É importante observar que, caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Além disso, se o cliente enviar o produto mencionando que o mesmo está com defeito e, após a análise, não apresentar os devidos problemas especulados, todos os custos referentes ao envio serão arcados pelo consumidor.
Se o produto estiver fora do prazo de garantia, ele deverá ser encaminhado para o endereço: Av. Raja Gabaglia, n 1492 - sala 902 - Gutierrez - CEP 30441.194 - Belo Horizonte/MG, e todos os custos com frete de envio e de recebimento, a taxa de serviço e os eventuais custos com peças de reposição serão de responsabilidade do cliente. Comunicação sobre produtos com defeito devem ser realizadas pelo formulário: Formulário de manutenção fora de garantia
A restituição do valor do produto dependerá da forma de pagamento escolhida durante a compra.
Ou seja, se o cliente pagou com:
Não haverá a restituição do valor se:
OBS: Em caso de troca ou devolução, antes de ser feito o envio do produto, o cliente deverá embalar corretamente o mesmo, pois o produto será aceito somente se estiver em PERFEITAS CONDIÇÕES, logo, antes de efetuar o envio, deve-se colocar o produto em sua caixa original e depois colocá-lo em outra caixa com plástico bolha ou semelhantes para a proteção do mesmo, como ilustra a imagem a seguir.
Câmera PTZ, controle PTZ e acessórios de alta qualidade. Realize transmissões incríveis com as câmeras PTZ Conference, oferecendo imagens de alta qualidade em FullHD. Visite nossa loja agora mesmo! Encontre modelos que capturam imagens em FullHD e 4K, com preços acessíveis. Entregamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade