Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar, basta preencher o formulário: Formulário de devolução
A CONFERENCE oferece 1 ano de garantia para os seus produtos, com exceção de cabos e conectores que possuem garantia de 90 dias corridos. O prazo de garantia é contado a partir da data de emissão da nota fiscal. Durante os primeiros 3 meses, a CONFERENCE cobrirá os custos de frete de envio e recebimento, a taxa de serviço, e os custos com eventuais peças de reposição para produtos dentro do prazo de garantia.
Após o período inicial de 3 meses, o cliente será responsável pelos custos de frete para o envio do produto, no entanto, a garantia de manutenção/troca permanece válida por 1 ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Para solicitar a manutenção ou troca, basta preencher o formulário para análise: Formulário suporte técnico
Após o preenchimento do formulário, você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar o envio do produto para manutenção/troca.
Problemas de queima de portas HDMI e 3G-SDI não estão cobertos pela garantia. Caso ocorram, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. É importante observar que, caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Além disso, se o cliente enviar o produto mencionando que o mesmo está com defeito e, após a análise, não apresentar os devidos problemas especulados, todos os custos referentes ao envio serão arcados pelo consumidor.
Se o produto estiver fora do prazo de garantia, ele deverá ser encaminhado para o endereço: Praça Presidente Getúlio Vargas, 35, Centro, Vitória–ES - 29010-350, e todos os custos com frete de envio e de recebimento, a taxa de serviço e os eventuais custos com peças de reposição serão de responsabilidade do cliente. Comunicação sobre produtos com defeito devem ser realizadas pelo formulário: Formulário de manutenção fora de garantia
A restituição do valor do produto dependerá da forma de pagamento escolhida durante a compra.
Ou seja, se o cliente pagou com:
Não haverá a restituição do valor se:
OBS: Em caso de troca ou devolução, antes de ser feito o envio do produto, o cliente deverá embalar corretamente o mesmo, pois o produto será aceito somente se estiver em PERFEITAS CONDIÇÕES, logo, antes de efetuar o envio, deve-se colocar o produto em sua caixa original e depois colocá-lo em outra caixa com plástico bolha ou semelhantes para a proteção do mesmo, como ilustra a imagem a seguir.
Faça transmissões incríveis com as nossas Câmeras com Imagens em FullHD. Visite a nossa Loja agora! Encontre modelos que permitem captura de imagem em FullHD e 4K, com preços que cabem no seu orçamento. Entrega em todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade